Mais informações
Não validação de senha:
Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, a Lumienergy efetua uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir que esta operação seja segura para nós e você cliente.
Pagamento via cartão:
Na última etapa antes de finalizar a sua compra você deverá selecionar a opção de pagamento cartão de crédito. Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. No último campo você poderá selecionar o número de parcelas desejadas, além de simular o valor em condições diferentes. A Lumienergy disponibiliza o parcelamento em até 12x sem juros. Depois disso, basta revisar os dados cadastrados, não esquecendo também do endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida e clicar em EFETUAR O PAGAMENTO. Pronto! Sua compra na Lumienergy foi realizada.
Importante: Não será possível nenhuma alteração no endereço cadastrado após o fechamento da compra via cartão de crédito.
Tempo de análise:
Na análise de segurança buscamos validar todos os dados da compra, comprovando que é uma operação legítima, por isso, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para esta operação seja concluída.
Procedimentos relativos à análise:
Ligação: Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato via telefone com o titular da compra ou com o titular do cartão, para a confirmação de informações.É muito importante que os números de contato cadastrados em nosso site estejam corretos e atualizados, caso contrário, não será possível o contato e possivelmente sua operação será cancelada.
Validação de endereço: Um dos pontos mais importantes da análise de segurança é a validação do endereço. Nosso time responsável verificará se o endereço de entrega da sua compra confere com o endereços vinculados a você e em casos negativos, tentaremos contato para a confirmação de dados.
Validação do Titular do cartão: Outro aspecto verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não há nenhuma limitação sobre efetuar a compra com o cartão de terceiros, porém, isso irá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir nenhum vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato telefônico para confirmar as informações fornecidas e validar se o titular do cartão autorizou a compra.
Reembolso:
Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, será dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Lumienergy efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a sua administradora será responsável pelo Reembolso. Qualquer parcela que já tenha sido paga será totalmente devolvida, porém, a forma de reembolso pode variar de acordo com o seu cartão. Para mais informações sobre este tópico, orientamos que você entre em contato diretamente com sua administradora responsável.
Emissão do boleto:
Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via boleto bancário você será direcionado de rápida e fácil, para a página onde poderá emitir o seu boleto. Caso não deseje emitir o boleto neste momento você poderá optar por acessá-lo via e-mail (onde receberá uma mensagem com opções simples e rápidas para gerá-lo) ou poderá ainda entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. *Lembrando sempre que o boleto não poderá ser pago após o vencimento.
Instruções sobre a titularidade:
Lumienergy é o nome fantasia do nosso site, tendo como razão social, Lumienergy Comercio de Artigos Para Casa LTDA. Se desejar você poderá conferir estas e outras informações no rodapé do nosso site.
Banco parceiro:
A Lumienergy trabalha apenas com o banco Bradesco. Caso você receba um boleto de um banco diferente, pedimos que não pague e entre em contato com nossa central de atendimento imediatamente. Mesmo este sendo nosso banco parceiro, o boleto pode ser pago em qualquer banco até a data do vencimento.
Conferência dos dados do titular do emissor do boleto:
Para evitar possíveis problemas, pedimos sempre que você confira os dados do boleto, garantindo se ele foi realmente emitido pela nossa empresa. Dados como o beneficiário e o banco emissor podem te ajudar nesta etapa. Se preferir, você poderá também comparar o número do código de barras do boleto gerado com o mesmo número que é disponibilizado dentro da sua conta no site.
Prazo de pagamento:
Os boletos gerados sempre tem prazo para pagamento de até 1 dia útil após a compra. Caso ele não seja pago neste período, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.
Formas de pagamento do boleto:
O boleto bancário só pode ser pago à vista, portanto, não é permitido o parcelamento do mesmo, nem a cobrança de acréscimos ou aplicação de descontos, bem como, não é permitido o seu pagamento em cheque (tanto à vista como pré-datado).
Prazo de aprovação:
O prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto bancário é de até 1 dia útil após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail e um SMS notificando-os e informando também que poderemos seguir com o envio do pedido.
Cancelamento:
Caso deseje cancelar o seu pedido antes do pagamento, é simples, basta não efetuar o pagamento do boleto bancário. Caso seu boleto não seja pago, seu pedido será automaticamente cancelado no site e nenhuma taxa será cobrada.
Pagamento após o vencimento:
Após o vencimento seu pedido é cancelado automaticamente em nosso site, não sendo mais possível recuperar o mesmo. Por este motivo é muito importante que o boleto não seja pago após a data de vencimento. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data para pagamento.
Importante: pós o vencimento do boleto seu pedido é cancelado e encerrado não sendo possível emitir uma nova via, qualquer valor promocional não poderá ser recuperado.
Alteração de data de vencimento:
Os boletos gerados ficam vinculados ao seu pedido. Passando da data de vencimento, caso você tenha pago até essa data, ele será aprovado. Caso o pagamento não tenha sido efetuado o pedido será cancelado e a compra encerrada. Não é possível de nenhuma forma alterar a data de vencimento do boleto gerado. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data (não opcional) de pagamento.
Como gerar uma nova via do boleto:
Para gerar uma nova via de um boleto ainda ativo é simples! Você recebe em seu e-mail uma mensagem com a opção para gerar o boleto. Se preferir, você poderá também, entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. * Lembrando sempre que o boleto não pode ser pago após o vencimento.
Reembolso de pagamento após a aprovação:
Caso você já tenha pago o seu boleto e por algum motivo opte pelo cancelamento desta compra, a Lumienergy efetuará o Reembolso do valor pago diretamente em conta. Para isso, precisaremos dos dados de uma conta bancária na mesma titularidade do pedido ou de algum parente de primeiro grau, mediante a apresentação de comprovante de parentesco. Salientamos que nossas devoluções são efetuadas em remessa, e compensarão em conta, até a meia noite do dia vigente.
Geração da chave PIX:
Assim que finalizada a compra com a opção do PIX, será gerado um QR Code e uma chave aleatória, que estará disponível para pagamento até às 23:59 do dia do pedido. Se for realizado o pagamento através da chave do CNPJ da Lumienergy, não será identificado automaticamente pelo sistema, cancelando o pedido. Caso você efetue o pagamento com esta chave (CNPJ), É necessário que entre em contato com a nossa equipe de atendimento, enviando o comprovante de pagamento.
Formas de pagamento do PIX:
O PIX só pode ser pago à vista, portanto, não é permitido o parcelamento do mesmo, nem a cobrança de acréscimos ou aplicação de descontos, bem como, não é permitido o seu pagamento em cheque (tanto à vista como pré-datado)
Prazo de aprovação:
O prazo para compensação e aprovação do pagamento via PIX é de até 1 hora após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail e um SMS notificando-os e informando também que poderemos seguir com o envio do pedido.
Pagamento via NuBank:
Para usar essa forma de pagamento, você precisa ser cliente do Nubank e ter limite de crédito ou saldo disponível na conta. Ao selecionar essa opção, você será direcionado para o aplicativo do banco, onde você não precisará preencher os dados do seu cartão. No aplicativo você pode parcelar sua compra no crédito ou realizar o pagamento à vista pela função débito.